Com relação ao sinistro ocorrido na agência do centro de Botucatu, a CAIXA esclarece que vem atuando de forma tempestiva no caso, com o envio de comunicação do sinistro aos clientes e cronograma para pagamento das indenizações, após ataque que ocorreu em dezembro de 2019.
“A CAIXA ressalta que colabora com as autoridades para a elucidação do caso, além de ter adotado todas as medidas para o reforço na segurança de suas unidades, permanecendo à disposição de seus clientes para prestar qualquer informação necessária. Orientações aos clientes afetados pelo sinistro podem ser obtidas por meio do telefone 0800 726 0101 ou presencialmente na agência Botucatu”.
“Buscando garantir o sigilo e segurança de seus clientes, a CAIXA prestará mais informações exclusivamente às autoridades policiais e aos clientes envolvidos”.
No episódio, bandidos andaram pelas ruas da cidade com armamento pesado e fizeram reféns, parando os carros durante a madrugada, atirando nas casas e postes de energia. Pelo menos um dos envolvidos foi localizado pela polícia, que segue com as investigações.
DESTAQUES: