19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cervejaria oferece vagas de trabalho na região

A CNBN – Companhia Nacional de Bebidas Nobres que atua há 35 anos no ramo e funciona na cidade de São Manuel (SP) está com vagas de trabalho abertas.

A fábrica produz as cervejas Nobre Belco, Tauber Gold e Mãe Preta, além de prestar atendimento a terceiros como envasamento de outras marcas, por exemplo. Sua sede é na SP 255 – Rodovia João Mellão.

Vagas:

CALDEIREIRO/MONTADOR INDUSTRIAL

Irá atuar na montagem de linhas de produção de bebidas e demais instalações industriais, bem como na construção de suportes e tubulações diversas, inclusive em inox.

Os interessados deverão possuir conhecimentos/experiência com montagem de linhas e acabamento alimentício, leitura e interpretação de desenhos mecânicos, ensino médio completo, residir em São Manuel, Aparecida ou ter disponibilidade de mudança.

ELETRICISTA INDUSTRIAL (ramo de bebidas)

Atuará na manutenção elétrica das máquinas e equipamentos da empresa, incluindo CLP’s / PLC’s.

Os interessados deverão possuir o Ensino Médio completo, mínimo de 6 meses de experiência em instalações industriais do ramo de bebidas (preferencialmente), Curso de Eletricidade pelo SENAI e NR10. Estará sujeito ao trabalho em turnos/escalas de revezamento e deverá residir em São Manuel, Aparecida ou ter disponibilidade para mudança.

Enviar o currículo para jose.costa@cnbn.com.br colocando em referência o título da vaga pretendida e cidade onde reside.

DESTAQUES:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes