25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Café com Ideias reúne profissionais de diferentes áreas no setor dos negócios em Botucatu

A noite de quarta-feira (30) foi marcada por palestras simultâneas em 5 salas para apresentação de empresas, troca de experiências e realização de parcerias ou venda de produtos, durante o 12 Café com Idéias promovido pela Foco Business e o GEB – Grupo de Empresários de Botucatu. 

O evento aconteceu no Fullworking que é um espaço compartilhado de trabalho no centro de Botucatu. 

Para Pedro Souza, um dos organizadores, o novo formato deu certo. “Nós ousamos em fazer no formato de workshop para as empresas terem um tempo mais longo para mostrar que benefícios elas trazem para a cidade. Fizemos num coworking que é um espaço compartilhado de trabalho e as pessoas puderam conhecer e falar, quebrando o medo. O número de pessoas foi maior do que as 65 confirmadas e chegou a quase 80. Essa é uma prova que o trabalho tem dado certo e que é feito por muitas cabeças e mãos. Temos apoio de empresas que têm ajudado a consolidar esse trabalho. Uma delas é o Agência14News que tem nos auxiliado de maneira expressiva divulgando matérias e nos projetando. E também o Clube do Marketing que é um “pool” de profissionais do setor para atender clientes de ponta a ponta. Enfim, foi um evento de sucesso com uma expectativa maior para o próximo”.

No ano passado o GEB fechou entre os empresários participantes o montante de 400 negócios entre vendas e parcerias. Todo mês esse grupo se reúne no Café com Ideias. São 80 profissionais participando. 

Todos os interessados devem entrar em contato com a Foco Business na rua Visconde do Rio Branco, 569, no centro de Botucatu. 

Sandro Ebúrneo, da empresa Informal, que atua com manutenção de computadores e cursos profissionalizantes participou do Café pela primeira vez. “Achei super interessante. Além de conhecer as pessoas você tem contato com ideias diferentes e a possibilidade de ouvir dicas de vários segmentos”, destacou. 

Cristiano Alves do site Agência14News foi um dos palestrantes, abordando o uso da mídia e do site de notícias para a projeção de uma marca ou produto.  Mostrou o público e as cidades que acessam o site diariamente bem como a linha de trabalho para a divulgação de informações aos seus leitores. 

(Do Agência14News/ Fotos: Ana Tineu)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes