26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Boulevard: tradicional Parmegiana e o melhor do Happy Hour

Uma deliciosa novidade gastronômica chegou em Botucatu no Boulevard Choperia e Restaurante.

O espaço que fica bem perto da Avenida Vital Brasil atende comerciantes, prestadores do serviço e moradores do prédio anexo que une escritórios e apartamentos, além de quem está na cidade.

Uma excelente opção para se reunir com os amigos, para colocar a conversa em dia e se deliciar com os melhores sabores da culinária.

São vários pratos à La carte no almoço com destaque para o tradicional Parmegiana, que os clientes já deram sua opinião: simplesmente irresistível. O almoço pode ser combinado com a família, amigos e equipe de trabalho com a qualidade que o morador de Botucatu merece.

O Happy Hour também já acontece no Boulevard Restaurante e Choperia com Chopp Brahma e Heineken depois da recente inauguração com estrutura agradável e de encher os olhos.

É o ponto de encontro para relaxar após o dia de trabalho. Isso tudo com a mesa completa de frios e muitas delicias no cardápio, sempre a partir das 17h.

Boulevard Choperia e Restaurante fica aberto de terça a domingo no almoço e jantar e está localizado na Rua Azaléia, 399 – no Shopping Boulevard, em Botucatu.

Vale a pena conhecer. https://www.facebook.com/choperiablv/

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes