28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu vai homenagear quem faz doação de órgãos e sangue

Na noite desta segunda-feira (28), Botucatu vai homenagear os familiares de doadores de órgãos, e quem ajuda com a doação de  sangue e plaquetas.

O evento será realizado na Câmara Municipal através de Decreto Legislativo de 1º de novembro de 2016.

Trata-se do Diploma de Reconhecimento Comunitário aos Doadores de Sangue e Órgãos, instituído pela Resolução nº 329, de 18 de maio de 2004, alterada pela Resolução nº 349, de 02 de setembro de 2014, que será conferido pela Câmara Municipal de Botucatu.

Quem vai receber: Jéssica Rodrigues Rosa (doadora de plaquetas), professor Adenil Costa Junior – Docente do Curso de Administração e responsável pelo “Projeto Voluntários” – Doador de Sangue), Denivane Alves da Silva (Doador Especial  – de Sangue), Família de Santo Aparecido Maranho (Doador de Córnea), Família de Diego Rafael Guimarães (Doador de Múltiplos Órgãos) e  Faculdades Integradas de Botucatu (UNIFAC), como Instituição Colaboradora.

Ainda estará em votação projeto que estima a receita e fixa a despeza do município em quase de 349 milhões, além de projeto sobre o sistema único de assistência social, a criação do distrito industrial 4, mudança no regimento da Câmara Municipal, a criação do dia municipal do comércio, e a denominação de rua com o nome de “Augusto Mazzoni”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes