16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu teve dia com único acidente, informa a Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar de Botucatu apenas um acidente foi registrado durante as 24 horas do dia 20 – quinta-feira – o que foi considerado um feito, já que Botucatu geralmente atende até 10 casos ou mais, levando-se em consideração os registros com ou sem vítimas.

O único BO registrado é de uma pessoa que procurou a 1ª Companhia da PM, na Avenida Universitária, no Jardim Paraíso, onde informou sobre uma queda de moto que ocorreu em data anterior. O acidente foi na Rua José Pedreti Neto, na Cecap, onde por conta de pedras na pista a moto deslizou e o condutor, um soldador, caiu e precisou de atendimento médico, na Unimed da cidade.

O caso ocorrido na quinta-feira foi de um caminhão que ficou sem freio na Rua Antonio Bernardo, no Lavapés, quando estava em uma subida, mas começou a voltar sem que o motorista conseguisse para-lo; bateu em 2 carros e depois na parede de um bar da Rua Amando de Barros. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Recentemente um motociclista também morreu depois de bater em um ônibus no Jardim do Bosque 1, no setor sul da cidade. O condutor da moto não era habilitado e a moto era de trilha, sem placas. Nesse acidente ele não parou em uma esquina e colidiu com um ônibus que levava trabalhadores de uma empresa de chicotes elétricos para a casa.

Neste ano, de janeiro a agosto, a cidade já registrou 15 mortes no trânsito seja na cidade ou em rodovias que circundam Botucatu e que territorialmente pertencem ao município. Isso dá uma média de 1,8 caso de morte por mês. No ano passado Botucatu ficou um destaque negativo com o maior percentual de mortes no Estado, 41 ocorrências no calculo de cada 100 mil habitantes.

Também nos 8 meses deste ano a cidade já teve 427 pessoas feridas nos acidentes de trânsito, segundo consta nos boletins de ocorrência registrados nas delegacias da cidade.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes