19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu terá expansão de serviços de entrega porta a porta

A Prefeitura de Botucatu e os Correios firmaram na manhã desta quarta-feira, 07, a expansão do serviço de entregas de postagens porta a porta na Cidade. Os bairros Residencial Paratodos, Caimã, Nova Esperança, Plaza Martin, Villas Paraíso, Jatobá, Lívia 1, 2 e 3, Jardim do Bosque 1 e 2, Estoril 1, 2 e 3 e Jardim Vitória,  que antes não possuíam este serviço, passarão a recebe-lo a partir de segunda-feira, 12.

Participaram da reunião o Prefeito Mário Pardini, o Vice-prefeito André Peres, o Secretário do Prefeito Paulo Sérgio Alves e o Secretário Municipal de Participação Popular, André Rogério Barbosa – Curumim.

“Esta é uma conquista que perseguimos desde o início do governo e graças a essa nova parceria com os Correios pudemos efetivar. Agradeço especialmente o gerente da empresa na Cidade, Robson Tavares, pelo esforço em nos ajudar em mais esta realização”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A intenção do Poder Público Municipal é de continuar aprimorando o serviço de entregas de correspondências na Cidade. As tratativas continuam para outras localidades do Município que ainda não recebem o serviço porta a porta também recebam.

“Dependemos bastante da mão de obra dos Correios e de sua infraestrutura para continuar aprimorando os serviços de entrega na Cidade. Como Prefeitura, nos colocamos a disposição para contribuir no que for necessário”, finalizou o Secretário Curumim.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes