19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu tem pedido de coleta de lixo em bairro rural e item de segurança em rotatória

Um requerimento aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Botucatu e assinada pelo vereador Zé Fernandes [PSDB] insiste numa reivindicação antiga: que o Poder Executivo implante no bairro rural Santa Maria do Araquá o serviço de coleta do lixo, de forma a atender os anseios de moradores e produtores rurais do local.

“Além do desconforto por não ter como descartar o lixo doméstico, em muitos casos o material está acumulando e até mesmo sendo enterrado, o que sabemos que pode causar danos ambientais”, disse o parlamentar.

O tema será analisado pela Prefeitura que administra e fiscaliza o serviço terceirizado que é feito em boa parte da cidade.

 

Trânsito

Por segurança no trânsito, vereador solicita semáforo, lombada ou rotatória em avenida. Preocupado com a segurança de pedestres e motoristas e diante do risco de acidentes, o vereador Zé Fernandes pediu que se implante um redutor de velocidade do tipo lombada nos dois sentidos, semáforo ou rotatória na avenida Prof. Rafael Laurindo, nas proximidades da praça Alexandre Fleming, no Jardim Paraíso. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com assessoria).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes