25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu tem mais de 50 vagas de emprego abertas

O posto de Atendimento ao Trabalhador tem 54 vagas de emprego sendo oferecidas em Botucatu nesta semana.

As oportunidades são para açougueiro (1 vaga), atendente de lanchonete (1), auxiliar de cozinha (5), auxiliar de encanador (1), auxiliar de escritório (1), auxiliar de lavanderia (1), caseiro (1), consultor de vendas (2), cozinheiro de restaurante (1), cozinheiro geral (4), empregado doméstico nos serviços gerais (1), encanador (1), jardineiro, motorista de caminhão, motorista de ônibus urbano (10), mototaxista (15), pizzaiolo (1), salgadeiro (1), subgerente de loja (operações comerciais – 1), vendedor de serviços (1) e vigia (1).

Pede-se ensino fundamental para algumas vagas de auxiliar de cozinha, auxiliar de encanador, empregado doméstico e jardineiro.

Já o ensino médio é solicitado para os demais cargos. Só não pede-se experiência no cargo de auxiliar de lavanderia. Nenhuma das vagas se enquadra para pessoas portadoras de deficiência (PCD).

As oportunidades estão sujeitas a alteração. Para mais informações, procure o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Botucatu, na Rua Cardoso de Almeida, 1.001 – Centro. Informações: 3815-8805. As vagas foram atualizadas em 25 de janeiro de 2019.

(Do Agência14News).

Leia Também: Central Supermercados abre vagas em Botucatu

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes