28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu recebe espetáculo ‘Bom de Nota, Bom de Dança’ em maio

Atuando há sete meses em Botucatu e no distrito de Vitoriana, o projeto “Bom de Nota, Bom de Dança” já prepara o espetáculo final de sua primeira turma. A apresentação, prevista para ocorrer na segunda quinzena de maio, no Teatro Municipal de Botucatu, encerrará os trabalhos realizados desde julho do ano passado, com crianças de 7 a 12 anos.  

A montagem já tem título, “Universo em Dança”, e levará os bailarinos por uma viagem pelo espaço. Onde, partindo da Terra, o público vai acompanhar coreografias de balé e danças urbanas e também interações teatrais representando a passagem por diferentes planetas. 

Desde outubro de 2016 o projeto trabalha no roteiro do show e as crianças se dedicam aos ensaios. “O espetáculo contará com coreografias de balé e danças urbanas, além de um roteiro cênico que será interpretado pelos professores e monitores”, conta Mariana Souza, coordenadora do projeto. 

As crianças participam de aulas de balé e danças urbanas realizadas as segundas e terças-feiras na Casa e Praça da Juventude, sempre em contraturno escolar. O objetivo do projeto é auxiliar no desenvolvimento escolar e pessoal da criança. 

O projeto tem capacidade para atender 300 crianças e ainda restam vagas nas duas modalidades. São aceitos alunos das escolas Raymundo Cintra (Vitoriana), Sophia Gabriel e Antenor Serra (Cohab 1). Para se inscrever as crianças (ou os pais) devem utilizar fichas disponíveis na secretaria dessas escolas.

O projeto “Bom de Nota, Bom de Dança” é patrocinado pela Cutrale, através do Programa Nacional de Apoio à Cultura – PRONAC. 

Mais informações

Praça da Juventude – “José Fernando Donida”
Rua Mário Barberis, 470 – Cohab 1 
Tel.: (14) 3814-7930
 
Casa da Juventude – “Vinício Aloise”
Rua Benjamin Constant, 161 – Vila Jaú [Antiga Estação]
Tel.: (14) 3815-4887

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes