26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu recebe Diálogo Sobre o Apoio à Pesquisa para Inovação na Pequena Empresa

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) convidam para o Diálogo Sobre o Apoio à Pesquisa para Inovação na Pequena Empresa, que acontece no dia 27 de novembro, no Ciesp Botucatu, das 19 às 22 horas.

O encontro será uma oportunidade para que as empresas interessadas em apresentar projetos ao Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) esclareçam dúvidas sobre os procedimentos para a submissão de propostas.

O é evento gratuito e com vagas limitadas. 

Mais informações: www.fapesp.br/pipe ou pelo e-mail eventos@fapesp.br

Local: CIESP Botucatu: Rodovia Marechal Rondon, Km 253 – Distrito Industrial – Botucatu/SP

PROGRAMA PIPE

O PIPE apoia a execução de pesquisa científico-tecnológica em pequenas empresas com até 250 empregados, sediadas no Estado de São Paulo.  Os projetos deverão ser desenvolvidos por pesquisadores com vínculo empregatício com a empresa ou a elas associados para sua realização.

As propostas podem ser desenvolvidas em duas etapas.  A Fase 1, de demonstração da viabilidade técnica da pesquisa proposta, tem duração máxima de 9 meses e recursos de até R$ 200 mil. 
A Fase 2 de desenvolvimento da pesquisa propriamente dita, tem duração máxima de 24 meses e recursos de até R$ 1 milhão.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes