29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu realiza pesquisa sobre abertura do comércio durante a pandemia

Vote – no link

Se as lojas de Botucatu reabrissem hoje, você sairia para fazer compras? Essa é uma pesquisa para a cidade de Botucatu/SP, que está sendo feita para ouvir as pessoas. A coleta online de opiniões começou nesse domingo (20).

Segundo a organização, “em parceria com a WPJ & Associados, o stage\for data é a área de pesquisa de opinião e análise de tendências do stage. Oferecemos serviços a custos compatíveis com o porte do cliente e garantimos a confidencialidade dos dados obtidos. Empregando nosso sistema sua empresa não divide com nenhuma outra o conhecimento adquirido!”, informou.

Outro recado da empresa: “Este website não coleta dados de usuários, mas seus números de IP podem ser usados por nosso provedor de hospedagem para estatísticas de visitação ou para evitar ataques de hackers. Além disto, o IP é armazenado com o voto dado em cada pesquisa de opinião para efeito de mapeamento regional das respostas. Para fim de duplicação de votos, também instalamos um cookie HTTP (pequeno elemento de informação na forma de arquivo de dados, enviado pelo servidor para o navegador web) temporário nos navegadores empregados para votar em nossas pesquisas. Não temos conhecimento de nenhuma outra maneira pela qual seus dados sejam coletados, armazenados ou empregados”.

Para responder a pesquisa: https://stage.com.br/polls/IsolamentoReaberturaComercio.html


Resultado parcial da pesquisa em 20/04/2020:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes