20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu Luz terá atrações gratuitas em todo o final de semana

A programação artística do Botucatu Luz 2019 segue intensa no final de semana.

No sábado (14), a apresentação será na Praça do Paratodos. A Banda Vikarius tocará a partir das 19 horas. Em caso de chuva, esta apresentação será transferida para a Estação Ferroviária. A confirmação de local estará disponível no site e no Facebook da Prefeitura de Botucatu.

Já no domingo (15), o Botucatu Luz terá eventos em dois locais. A partir das 13 horas, na parte interna da Pinacoteca, ocorrerão diversas apresentações de hora em hora.

O músico Frankin Ramos abre a tarde com uma apresentação solo, na sequência será Orque Christa. O grupo de dança Ballet Rayara Servais e a Casa do Oleiro encerram as atrações na Pinacoteca.

Às 20 horas a Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu fará seu concerto de encerramento no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”.

As apresentações do Botucatu Luz são gratuitas e abertas a população.

Praças estarão iluminadas até o início de janeiro

O Botucatu Luz, além de uma programação cultural vasta, também tem novidade com relação a iluminação das praças. Neste ano, o número de pontos enfeitados para o Natal mais do que dobrou com relação a 2018, o que só foi possível graças a parceria entre a Prefeitura e empresas da Cidade que custearam a iluminação.

São 18 praças e prédios: prédio da Prefeitura, a Praça Pedro Torres, a Praça Rubião Júnior, Praça da Catedral, Praça da Pinacoteca, Praça da Igreja São José, Praça ao lado do Corpo de Bombeiros, rotatória no final da Avenida Pedretti Neto, Praça da Rua Victor Atti, Praça Virgínio Lunardi (do Bairro), Praça do Paratodos, Estação Ferroviária e Praça em frente à Estação, canteiro central da Rua Campos Sales, Praça ao lado da Rua Visconde do Rio Branco, canteiro da Avenida Vital Brasil, Asilo Padre Euclides e Espaço Cultural.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes