29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu terá complexo de compras e serviços em novo prédio com 26 andares

Botucatu (SP) terá um grande complexo de serviços em um prédio de 26 andares, que será o maior da cidade, na área que fica atrás da Cúria Metropolitana, no centro.

O local terá supermercado que deverá contar com a rede Central, residências, escritórios e 40 salas de serviços como clínicas, e demais atividades.

A mão-de-obra e materiais de construção serão todos de Botucatu, segundo os empreendedores.

Essa região já teve a instalação do condomínio Vivendas de La Salle, Receita Federal e abertura de uma rua ligando esses empreendimentos à Rua Dr. Costa Leite.

Falta o projeto dar entrada na Prefeitura para avaliação e assim ter prosseguimento para aprovação. As obras deverão ser implementadas e depois finalizadas em 2021.

Alguns atrativos:

  • 96 apartamentos
  • 60 clínicas médicas
  • Supermercado
  • Estacionamento

A notícia foi divulgada na manhã desta sexta-feira (10) na Rádio Municipalista.


O prefeito comenta a novidade:

Recebemos o projeto de um dos maiores investimentos da iniciativa privada na história da Cidade, com capacidade para gerar até 500 empregos!

Um grande complexo residencial, comercial e médico, que será construído na Alameda Dom Zioni, no coração do Centro Histórico, com 100% da mão de obra formada por profissionais e prestadores de serviços de Botucatu.
Com a abertura de novas ruas e avenidas, como a Dom Zioni, Anel Viário, e a revitalização de importantes vias como a Dante Delmanto e Gastao Dal Farra, estamos induzindo o desenvolvimento econômico, atraindo novas empresas e gerando novos empregos em nosso município.

No pico da obra estimamos 150 empregos diretos e quase 1 mil indiretos. Depois de pronto, 500 empregos fixos em uma estrutura jamais vista em Botucatu.

O local será ainda um importante chamariz turístico, já que será o maior prédio do município, com 26 andares, e em seu centro médico terá capacidade para abrigar tecnologia de ponta e até um centro cirúrgico.
Por fim, esse complexo ainda terá um centro de convenções, restaurante e um hipermercado.

Parabenizo o engenheiro Reinaldo Henrique, e todos os empresários da Cidade que além de escolherem nosso município para esse importante investimento, optaram por escolher o trabalhador botucatuense para tocar essa obra, o que nos ajudará e muito na retomada da economia pós pandemia!

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes