O Bloco Timelo abriu o Carnaval 2017 em Botucatu descendo a Avenida Dom Lúcio com uma grande festa na noite de sábado (18).

Pelo menos cerca de 100 metros da avenida estava lotada com os participantes que se divertiram com o bom samba.

Famílias com crianças se divertiram como tradionalmente acontece há 17 anos – tempo em que o bloco foi fundado.

“Uma tarde muito gostosa! Uma festa em que todos participam com muito respeito… jovens,crianças,famílias inteiras se misturam no meio da folia. Muito bacana! Fundamos o Bloco praticamente 17 anos atrás… um grupo de amigos que gostava de samba e carnaval! Naquela época, nos divertíamos muito… sempre fazíamos novas e gostosas amizades”, comentou Fernando Cury – um dos fundadores.

Segundo ele, hoje, 17 anos depois, ainda se mantém o mesmo espírito de alegria e confraternização. Mas diz Cury, hoje “com uma grande diferença, o prazer em encontrar nesta data amigos especiais é muito maior, pois, a correria e o trabalho do “dia-dia” faz com que esses encontros se tornem cada vez mais difíceis… porém, quando acontecem a cumplicidade é sempre a mesma! E mais,agora é a nossa vez de levarmos a nossa família, as nossas crianças para aprenderem a brincar o carnaval. Parabéns aos organizadores atuais! O desfile foi muito legal!”, comentou Cury que hoje é deputado estadual.

(Do Agência14News com fotos de Marcelino Dias)

VEJA A PROGRAMAÇÃO DOS DESFILES.