28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Biblioteca inaugura exposição produzida por alunos da Fundação Casa

A Biblioteca Municipal  “Emílio Peduti”, em Botucatu, inaugura no próximo dia 29 de maio, a exposição “Olhar de Dentro”. A obra formada por belíssimas gravuras foi produzida por alunos da Fundação Casa. 

O objetivo da “Olhar de Dentro” é contribuir com o aluno na construção pessoal, onde ele passa a ser o protagonista de sua história, podendo refletir em diversos campos da vida e da sociedade.

Promovendo o desenvolvimento do pensamento artístico e da percepção estética, caracterizando um modo próprio de ordenar e dar sentido à experiência humana, a obra desenvolveu nos alunos a sensibilidade, a percepção e imaginação no domínio do conhecimento artístico, necessário para compreender a arte como meio de humanização da realidade.

A exposição “Olhar de Dentro” tem entrada gratuita e aberta a toda a população. A Biblioteca Municipal “Emílio Peduti” funciona das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. A realização é da Secretária da Educação do Estado de São Paulo e do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente.

Mais informações
Biblioteca Municipal “Emílio Peduti”
Av. Dom Lúcio, 755 (Espaço Cultural).   
Telefone: (14) 3811-1475

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes