28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Banda Municipal se apresenta na Praça do Bairro, neste sábado (09)

Vai ao comércio de Botucatu neste sábado fazer compras? Se sim, aproveite e dê uma passadinha na Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi, a Praça da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, na Vila dos Lavradores, para acompanhar apresentação da Corporação Musical “Dr. Damião Pinheiro Machado”.

A ação faz parte do projeto “Banda na Praça”, que promove a apresentação da Banda Municipal em diversas praças da Cidade, e ocorrerá às 10 horas da manhã.

O evento é gratuito e aberto a toda a população. A Secretaria Municipal de Cultura instalará cadeiras no local para que o público, em especial os idosos, fique bem acomodado.

Sobre a Corporação Musical

A Corporação Musical “Dr. Damião Pinheiro Machado” foi fundada em 9 de abril de 1948 pela Lei Municipal de nº 12. Mesmo antes da própria Secretaria de Cultura ser criada, a Corporação Musical já existia, sendo subordinada na época ao Gabinete do Prefeito.

São 71 anos ininterruptos de atividades e, nesse período, a Corporação Musical tem abrilhantado eventos cívicos, religiosos e de caráter festivo, sempre com o objetivo de oferecer música de qualidade à população.

A Banda Municipal também já participou de vários encontros e concursos em outras cidades do Estado.

 (com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes