29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Aventura Solidária para os Jovens será neste domingo (26) em Botucatu

Jovens de 8 a 17 anos poderão viver uma aventura incrível no parque municipal de Botucatu, no próximo domingo (26), das 9 às 13 horas.

O Grupo Escoteiro Padre Anchieta construiu uma pista de obstáculos para os jovens possam, gratuitamente, viver algumas experiências escoteiras e ajudar a comunidade.

Para participar, basta ter coragem, comparecer o parque municipal de Botucatu e levar 1 kg de alimento, itens que serão destinados a entidades de caridade.  “Os obstáculos serão montados conforme as faixas etárias, pensando em desafios possíveis de serem superados pelas crianças” diz Vitor dos Santos, Chefe Escoteiro. A pista contará com obstáculos naturais contidos no parque municipal, além dos desafios montados pelo grupo escoteiro. 

O grupo escoteiro de Botucatu, completou neste ano, 65 anos de existência. É uma entidade sem fins lucrativos com o intuito de construir melhores cidadãos através do método escoteiro. Com isso, uma sociedade mais fraterna é desenvolvida e toda a comunidade sai ganhando.

Mais informações, no facebook do Grupo, www.facebook.com/gepa27, ou pelos telefones: (14) 99708-2322 / (14) 99726-3202

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes