25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

‘Até morador de SP que não precisava conseguiu casa em Botucatu’, diz vereador

O vereador Abelardo da Costa Neto (PMDB) denunciou, na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (16), que continuam chegando ao seu conhecimento casos de pessoas que conseguiram habitação popular de maneira irregular em Botucatu. Segundo ele, teve morador de São Paulo que não precisava e conseguiu casa popular em Botucatu nos últimos conjuntos entregues.

“São pessoas medíocres”, disse ele. O vereador citou que uma senhora de 82 anos que pega papelão na rua, enquanto isso, não consegue casa.

“Teve gente que pegou carro em troca de casa”, destacou sem citar o nome de quem conseguiu burlar o sistema de seleção tirando tudo o que tinha no seu nome.

Preços – O parlamentar ainda destacou o alto preço dos combustíveis que segundo seu levantamento tem uma diferença de 30 centavos para as outras cidades.

Também questionou o preço praticado pela revenda de gás de cozinha que, segundo ele, se não houvesse uma cobrança e uma única empresa chamada Confiança que vende mais barato já teria alcançado R$ 80 para tirar no depósito.

“Não é propaganda (dessa empresa). É utilidade pública”, afirmou Abelardo na sua fala durante a sessão da Câmara Municipal.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes