O vereador Abelardo da Costa Neto (PMDB) denunciou, na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (16), que continuam chegando ao seu conhecimento casos de pessoas que conseguiram habitação popular de maneira irregular em Botucatu. Segundo ele, teve morador de São Paulo que não precisava e conseguiu casa popular em Botucatu nos últimos conjuntos entregues.
“São pessoas medíocres”, disse ele. O vereador citou que uma senhora de 82 anos que pega papelão na rua, enquanto isso, não consegue casa.
“Teve gente que pegou carro em troca de casa”, destacou sem citar o nome de quem conseguiu burlar o sistema de seleção tirando tudo o que tinha no seu nome.
Preços – O parlamentar ainda destacou o alto preço dos combustíveis que segundo seu levantamento tem uma diferença de 30 centavos para as outras cidades.
Também questionou o preço praticado pela revenda de gás de cozinha que, segundo ele, se não houvesse uma cobrança e uma única empresa chamada Confiança que vende mais barato já teria alcançado R$ 80 para tirar no depósito.
“Não é propaganda (dessa empresa). É utilidade pública”, afirmou Abelardo na sua fala durante a sessão da Câmara Municipal.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News)