29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

App de Mobilidade evita problemas antes enfrentados como levar compras para a casa

Quem sempre teve dificuldade em encontrar transporte para as suas compras quando está no supermercado agora não terá mais essa dor de cabeça.

A @VinteBuscarbr – aplicativo de mobilidade de Botucatu – promete resolver esse problema. O serviço funciona 24 horas e não recusa chamadas como por exemplo, em portas de supermercados.

Todos os profissionais são aceitos após registro na Prefeitura dentro da lei municipal.

O Vinte Buscar nasceu de uma dificuldade enfrentada por empreendedores que usavam outros serviços, e ao mesmo tempo houve a procura por parte de profissionais da área na Fullworking e Foco Business e empresas como a Pod Marketing Inteligente, que atuam no mesmo espaço, onde nasceu uma união de forças para fazer um serviço de qualidade com condições tanto ao motorista como ao cliente.

A ideia também é proporcionar mais segurança e qualidade a quem usa o serviço de mobilidade.

Festa, supermercado, volta para a casa, ou seja, a Vinte Buscar pode ser usada para todas as necessidades.

Rogério Gomide, especialista em arrematamento de imóveis em leilões, fez um teste e chamou o serviço de madrugada. “Pedi para ele vir me buscar às 5h00. Confesso que não botava fé que o motorista vinha. A gente marcou e ele veio. Estava muito frio”, disse Gomide que teve Glaudson que fez a corrida. “É um prazer atender a população. Pode sempre contrar com a Vinte Buscar”, disse o profissional.

As corridas podem ser agendadas através do app.  Baixe agora na Google Play: https://bit.ly/2xzAqsY

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes