26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após ser chamada para atender caso de violência doméstica em moto-táxi, PM localiza droga e munições

Nesta quinta-feira (04), a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas em um moto-táxi de Botucatu. O setor de comunicação do batalhão informa que equipes foram acionadas para atendimento de ocorrência de violência doméstica, no centro.

“Chegando no local, as partes foram questionadas quanto ao desentendimento sendo que aparentavam nervosismo. No local funcionava um disque-moto de propriedade de uma das partes”. A PM diz que o local “foi vistoriado com a franquia dos moradores e foi verificado que móveis e objetos estavam todos revirados. Contudo, foi possível encontrar sobre uma mesa do quarto 07 cartuchos íntegros cal. 22. Indagado a respeito das munições e existência de armas o envolvido negou. Também negou a existência de drogas no imóvel. A outra parte informou que seu ex-amásio, traficava drogas e possuía duas armas, as quais não foram localizadas”.

A informação da PM encaminhada à imprensa diz ainda que em continuidade às diligências foi vistoriado o carro do envolvido. Trata-se de um GM Montana que estava estacionado próximo ao local. “Sob o banco do motorista foi encontrada uma sacola contendo 45 porções individuais de cocaína, embaladas em plástico transparente, prontas para a venda. Diante dos fatos, os envolvidos e objetos foram conduzidos à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde o delegado de polícia ratificou a prisão em flagrante delito em desfavor da parte masculina, que permaneceu à disposição da Justiça”, informa a polícia.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes