Comerciantes da Avenida Dom Lúcio poderão ficar novamente sem energia um dia após muitos problemas em razão de um defeito no transformador e a necessidade da troca de um dos fios da rede de energia, na terça-feira (21)

O comunicado foi enviado pela concessionária nesta quarta-feira (22) ao site Agência14News. “A CPFL Paulista informou que executará no período da manhã desta quinta-feira (23/2), em caráter emergencial, a substituição do transformador avariado na avenida Dom Lúcio, em Botucatu. O serviço pode afetar o fornecimento de energia elétrica. Equipes da CPFL estarão no local e tentarão realizar a manobra, o mais rápido possível”.

Comerciantes informaram na manhã desta quarta-feira (22) que ficaram 40 minutos de terça-feira à tarde e mais toda a parte da manhã do dia seguinte sem energia e não conseguiram trabalhar. Houve prejuízos em locais como uma sorveteria e casa de açaí.

O problema atingiu a região do Espaço Cultural e pelo menos mais 3 quadras abaixo.

A reportagem também foi avisada por moradores de interrupções na quarta-feira de manhã em locais como na Cohab 1 (reparos programados) e região da Vila Jardim.

Veja mais na reportagem anterior.