24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após falta de energia, comerciantes podem ter mais problemas para troca de transformador na D. Lúcio

Comerciantes da Avenida Dom Lúcio poderão ficar novamente sem energia um dia após muitos problemas em razão de um defeito no transformador e a necessidade da troca de um dos fios da rede de energia, na terça-feira (21)

O comunicado foi enviado pela concessionária nesta quarta-feira (22) ao site Agência14News. “A CPFL Paulista informou que executará no período da manhã desta quinta-feira (23/2), em caráter emergencial, a substituição do transformador avariado na avenida Dom Lúcio, em Botucatu. O serviço pode afetar o fornecimento de energia elétrica. Equipes da CPFL estarão no local e tentarão realizar a manobra, o mais rápido possível”.

Comerciantes informaram na manhã desta quarta-feira (22) que ficaram 40 minutos de terça-feira à tarde e mais toda a parte da manhã do dia seguinte sem energia e não conseguiram trabalhar. Houve prejuízos em locais como uma sorveteria e casa de açaí.

O problema atingiu a região do Espaço Cultural e pelo menos mais 3 quadras abaixo.

A reportagem também foi avisada por moradores de interrupções na quarta-feira de manhã em locais como na Cohab 1 (reparos programados) e região da Vila Jardim.

Veja mais na reportagem anterior.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes