29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após chuva, equipes fazem limpeza na Alcides Soares

Equipes da Prefeitura de Botucatu fizeram parte da limpeza na Rodovia Alcides Soares que teve a pista parcialmente interditada com galhos e a terra desde a chuva do final de semana.

Segundo motoristas, a sujeira que estava nas canaletas invadiu a faixa de rolamento, atrapalhando o tráfego.

Por isso, equipes da secretaria de obras da Prefeitura inicaram o trabalho de limpeza e remoção de objetos. Durante a chuva desta segunda-feira (21) o trabalho chegou a ser interrompido por alguns momentos para a finalização em seguida. Motoristas devem estar atentos e reduzir a velocidade.

Segundo a Defesa Civil Municipal, assim que a enxurrada chegou na canaleta, a correnteza levou a sujeira para a pista e houve ainda rolamento de pedras na região da Granja Moreto.

“Choveu bastante, principalmente na madrugada de sábado, cerca de 37 milímetros, e a Defesa Civil começou a trabalhar na madrugada. Graças a Deus não tivemos vítimas. Nós continuamos prestando ajuda à população e quem teve alguma avaria no imóvel ou foi afetado pelas chuvas peço que entre em contato com a Defesa Civil através do telefone 199 para que a nossa equipe consiga se deslocar até o local fazer uma avaliação”, destacou Lucas Trombaco da Defesa Civil Municipal.

Mesmo sem chuva a orientação é dirigir em baixa velocidade na Alcides Soares, pois como existem saídas de sítios, podem ocorrer acidente. É um local de acesso a ranchos e ali até animais escapam das cercas.

TEMPO
Há previsão de volume de chuva de 131 milítros no mês e não choveu nem um terço do esperado. Durante a semana pode continuar chovendo, porém em pequena e média quantidade.

Em caso de alguma anormalidade a Defesa Civil fará alerta. A chuva mais intensa é esperada entre dezembro e janeiro.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes