25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após chuva, bairros de Botucatu ficam sem energia

A chuva que caiu na manhã deste sábado (19) deixou moradores de várias regiões de Botucatu (SP) sem energia elétrica.

Os leitores do site Agência14News relataram problemas no Jardim Itamaraty, Parque dos Pinheiros, Pallos Verdes, Green Valley, Cohab 1, Parque Serra Negra, Lavapés (Rua Amando de Barros) e Fazenda Boa Esperança, no distrito de Rubião Jr.

O problema ocorreu depois que o céu começou a escurecer e caiu uma chuva com vento, mas não chegou a ser tempestade, pelo menos no centro onde a reportagem estava no momento da precipitação. A defesa Civil tinha lançado um alerta que poderia ter chuva forte, mas não chegou a intensidade maior.

A Prefeitura informou que contactou a CPFL, que disse estar trabalhando após o rompimento de cabos de energia. Em alguns lugares como a Cohab 1 o retorno era previsto para o fim da manhã.

Falando em falta de energia, a empresa também comunicou que faria melhorias programadas na Avenida Rafael Serra neste domingo (20) em boa parte do dia onde os moradores ficarão sem o fornecimento da energia elétrica.

Previsão do Tempo – A expectativa é que a temperatura comece a cair na noite deste sábado (19), ficando abaixo de 15 graus a partir das 22 horas. No domingo, já com menor possibilidade de chuva, as temperaturas continuam caindo, chegando ao frio maiss intenso na segunda-feira, com mínima de 6 graus e na terça 7 graus. Depois, a temperatura vai aumentando aos poucos. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes