26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Apicultores do Paraná são acusados de invadir propriedades em Itatinga

Após trabalho investigativo, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu e da Delegacia de Polícia de Itatinga identificaram dois apicultores da cidade de Arapoti-PR, responsáveis pela invasão e depósito de caixas de abelhas de forma clandestina em propriedades rurais do município de Itatinga.

Segundo a polícia, os autores foram abordados por policiais civis e guardas municipais, no momento em que cruzavam a área urbana do município, com destino às áreas invadidas para o manejo do apiário clandestino.

Após revista ao caminhão e seus ocupantes foram localizadas caixas de abelhas idênticas às encontradas no interior das propriedades rurais invadidas e por este motivo, os ocupantes do caminhão confirmaram que invadiram propriedades da região devido a alta qualidade do mel produzido nessas florestas.

A operação policial foi coordenada pelos Delegados de Polícia, delegado Antenor de Jesus Zeque, Celso Olindo e Geraldo Franco Pires, com a participação dos policiais civis Luciano e Rui, contando com o apoio operacional dos GCM’s Targino, Lobo e Trindade.

PRISÃO POR PENSÃO

No início da noite de quinta-feira (20), a Guarda Civil Municipal com os agentes subcomandante Pichinin e o GCM Pimentel estava em patrulhamento preventivo comunitário pelos espaços municipais da Vila Assunção quando os agentes viram um homem em atitude suspeita na rua.

Foi feita a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém verificou-se que se tratava de um homem que estava sendo procurado pela justiça por não pagamento de pensão alimentícia com mandado de prisão expedido pela Comarca de Andradas (MG)..

O homem de 44 anos foi conduzido até o Plantão Policial, onde a autoridade policial, delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, confirmado a pendência e o abordado foi recolhido à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes