20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Aniversário de 163 anos de Botucatu terá shows de Gabriela Rocha, artistas locais e Fernando e Sorocaba

A Prefeitura de Botucatu realizará nos dias 13, 14 e 15 de abril, a festa do 163º aniversário do Município. Neste ano, as tão esperadas atrações musicais serão a artista gospel Gabriela Rocha, que se apresentará no primeiro dia, a partir das 21h30; artistas da Cidade que encherão o palco no sábado, dia 14, a partir das 14 horas; e a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, atração principal, fechando as atividades de comemoração no domingo, a partir das 21 horas.

Os shows serão realizados no Largo da Catedral, em frente à Praça Martinho Nogueira e a Escola Estadual Cardoso de Almeida, EECA. A festa do 163º Aniversário de Botucatu é uma realização da Prefeitura, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Confira mais detalhes sobre os artistas:

Gabriela Rocha

Em junho de 2005, com 11 anos, Gabriela iniciou sua carreira participando do concurso Jovens Talentos no programa de TV Raul Gil, o qual venceu em maio de 2007. A partir de 2008, participou diversas vezes do programa Raul Gil no quadro “Homenagem ao Artista” interpretando sucessos de cantores da música gospel, emocionando o Brasil com sua voz. Além disso, começou a percorrer o País com suas apresentações.

Em 2011, Gabriela participou do CD e DVD ao vivo de Thalles Roberto, cantando a canção “Nada Além de Ti”, sucesso nas rádios, igrejas e redes sociais. No final de 2012, Gabriela lançou seu primeiro CD, de nome “Jesus”, onde as canções se espalharam pelo Brasil como “Estás Comigo” e “Creio que Tu és a Cura”. Em Novembro de 2014, Gabriela lançou seu 2º CD “Pra Onde Iremos?”, com uma pegada Pop-Rock e letras de profunda intimidade com Deus.

Ainda em 2015, Gabriela participou do CD e DVD “Preto no Branco” em duas canções, com destaque para a música “Ninguém Explica Deus”. Em marco de 2016, aos 22 anos, Gabriela gravou seu primeiro DVD ao vivo. Com o título “Até Transbordar”, o DVD é composto por canções como “Atos 2”, “Me Aproximou” e “Meu Salvador”, além das faixas dos primeiros CDs “Creio que Tu és a Cura”, “Nada Além de Ti”, “Eu Sou Teu”, “Teu Santo Nome”, “Gratidão”, entre outras.

Essa é a primeira vez que Gabriela Rocha se apresentará em Botucatu.

Artistas da Cidade

As atrações locais, que todos os anos têm seu espaço garantido na Festa de Aniversário de Botucatu, neste ano terão uma programação especial. Serão 13 atrações que subirão ao palco no dia 14, no Largo da Catedral, de variados estilos musicais: Léo Antunes (estilos variados), Ramiro Vióla e Pardini (música caipira), Willian e Misael (sertanejo universitário), Walison Corrêia e banda (pagode), Reart (pagode), Botu Bambas (união dos grupos Aikitá, Samba Malte, Doce Delírio e Samba da Lora (samba e pagode), Bendito Samba (pagode), Orquestra Sinfônica Municipal (música clássica), Mauro Moreira (MPB), Street Dog Blues (Blues), Bendover (Rock e blues), The Flow (Rock Alternativo) e Sementes Hi-fi (Reggae).

Fernando e Sorocaba

A dupla sertaneja que tem mais de 10 anos de estrada e soma mais de dois mil shows ao longo da carreira, faz pela primeira vez um show aberto à população de Botucatu.

Para comemorar dez anos de carreira, a dupla lançou o projeto Intitulado “Sou Do Interior”. Com direção de criação e direção executiva do cantor Sorocaba, o projeto vem com uma proposta completamente diferente de tudo o que já foi visto e feito, em questão de palco, e iluminação.

No repertório, canções que viraram hit como “Celebridade”, “É Tenso”, “Paga Pau”, “Bala de Prata”, entre outras. Em sua maior parte, o setlist foi composto de músicas inéditas como “Sou do Interior”, “Terapinga”, “Ainda Existem Cowboys” e “Me dá o Amor que eu Mereço”.

 
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes