19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Angella Car Service

A oficina Angella Car Service de Botucatu é uma das mais tradicionais e inovadoras empresas no ramo automotivo do interior de São Paulo.

Para se ter ideia, a empresa teve o seu mecânico escolhido entre os 4 melhores do Brasil em uma seleção da Ford com 9.400 inscritos para o concurso que envolveu prova teórica e prática entre os finalistas. Licharles Rogerio Angella mostrou sua competência na competição de 2016.

A oficina ainda teve sua gerente Andrea Policastro Angella vencedora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, o que mostra a excelência do serviço oferecido aos clientes.

Na empresa são feitos os mais confiáveis testes de freios e no sistema de ar com tecnologia de ponta vindos de países como Alemanha, com equipamentos de alta tecnologia, o que há de mais moderno no mercado mundial.

Para resolver qualquer problema, fazer a prevenção ou a revisão no seu carro, a Angella Car Service é garantia de bom atendimento, excelentes serviços e melhor opção de pagamento.

A empresa fica na Rua Adelina Calore, 112, na Vila Antártica, em Botucatu (SP), perto do posto de combustíveis da Rua Dr. Jaguaribe. O telefone é (14) 3882-5518. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes