Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Botucatu

Amigos e pacientes lamentam morte de funcionária de posto de saúde 

Marilda Vizotto Tonon, funcionária do posto de saúde da Cohab 1, faleceu aos 63 anos em Botucatu (SP).

Amigos e pacientes lamentaram a perda. “Mesmo sabendo que um dia todos iremos partir, nunca estamos preparados pra perder alguém. Descanse em paz Marilda. O posto de saúde da COHAB 1 nunca mais será o mesmo”, escreveu na sua rede social, Franciele Silva.

Luiz Alberto Bueno, o Nenê Bueno, que tem a página Memórias Botucatu escreveu uma homenagem:

“A morte é uma pétala que se solta da flor, e deixa uma eterna saudade no coração. Muito triste ter que anunciar a partida tão precoce, de alguém que foi muito importante em minha vida e de minha família. Ficará a saudades dos longos bate papos, das risadas, das lembranças em família… Marilda, não mais a verei na Sessão 39 do Rafael de Moura Campos, não mais a verei nas missas do Santuário de Lourdes, não mais a verei em nossa rua do “sapo,” mas!!! Tenho certeza, que quando procurar por você, encontrarei-a dentro de meu coração, sei que estará comigo eternamente. Descanse em paz” – Nenê Bueno.

Marilda recebia os pacientes na recepção, segundo informaram os leitores do 14News.

“Marilda Vizotto Tonon – Velório Complexo Orlando Panhozzi 13/01/2020. Início às 7h00. Sepultamento às 17 horas – Memorial Botucatu.
Esposa de Roberto Tonon, proprietário da Vidrolândia Vidraçaria. Deixa uma filha, de nome Carolina, irmã de Marlene: aposentada do Hospital Cantídio Moura Campos e Mauro proprietário da Vidraçaria São José.
Marilda: Funcionária Pública Municipal (Posto de Saúde COHAB 1)”.

Segundo informações, Marilda estava internada por conta de uma enfermidade que não chegou a ser divulgada em detalhes. Ela era responsável por agendamentos na unidade de saúde.

Nota de falecimento.


Notícias similares