20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Amigos e pacientes lamentam morte de funcionária de posto de saúde

Marilda Vizotto Tonon, funcionária do posto de saúde da Cohab 1, faleceu aos 63 anos em Botucatu (SP).

Amigos e pacientes lamentaram a perda. “Mesmo sabendo que um dia todos iremos partir, nunca estamos preparados pra perder alguém. Descanse em paz Marilda. O posto de saúde da COHAB 1 nunca mais será o mesmo”, escreveu na sua rede social, Franciele Silva.

Luiz Alberto Bueno, o Nenê Bueno, que tem a página Memórias Botucatu escreveu uma homenagem:

“A morte é uma pétala que se solta da flor, e deixa uma eterna saudade no coração. Muito triste ter que anunciar a partida tão precoce, de alguém que foi muito importante em minha vida e de minha família. Ficará a saudades dos longos bate papos, das risadas, das lembranças em família… Marilda, não mais a verei na Sessão 39 do Rafael de Moura Campos, não mais a verei nas missas do Santuário de Lourdes, não mais a verei em nossa rua do “sapo,” mas!!! Tenho certeza, que quando procurar por você, encontrarei-a dentro de meu coração, sei que estará comigo eternamente. Descanse em paz” – Nenê Bueno.

Marilda recebia os pacientes na recepção, segundo informaram os leitores do 14News.

“Marilda Vizotto Tonon – Velório Complexo Orlando Panhozzi 13/01/2020. Início às 7h00. Sepultamento às 17 horas – Memorial Botucatu.
Esposa de Roberto Tonon, proprietário da Vidrolândia Vidraçaria. Deixa uma filha, de nome Carolina, irmã de Marlene: aposentada do Hospital Cantídio Moura Campos e Mauro proprietário da Vidraçaria São José.
Marilda: Funcionária Pública Municipal (Posto de Saúde COHAB 1)”.

Segundo informações, Marilda estava internada por conta de uma enfermidade que não chegou a ser divulgada em detalhes. Ela era responsável por agendamentos na unidade de saúde.

Nota de falecimento.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes