18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Amigos dão adeus ao músico do Grupo Doce Delírio

Amigos se despedem em Botucatu (SP) do músico Evaldo Silva, conhecido como Kilão, de 47 anos, que fazia parte do Grupo Doce Delírio de samba e pagode. 

A velório foi marcado a partir da 0h desta quarta-feira (09) no complexo funerário de Botucatu e o sepultamento ocorrerá às 16h, no Cemitério Portal das Cruzes.

Kilão vinha fazendo tratamento de um problema sério nos rins e chegou a se apresentar recentemente com o grupo, mas nos últimos dias, em casa, a sua situação se agravou quando precisou ser levado ao hospital e não resistiu.

Grupos de samba e pagode como Akita Art, escola de samba Vila Aparecida e o Grupo Doce Delírio, bem como os demais amigos, lamentaram a morte nas redes sociais.

Kilão também trabalhou na Eucatex, onde tinha vários amigos.

Nota de falecimento – Nome: EVALDO SILVA
Idade: 47
Falecimento: 08/05/2018
Velório: Complexo Funerário Orlando Panhozzi
Sepultamento: 09/05/2018 Hora: 16:00:00
Cemitério: Portal das Cruzes
Cidade: Botucatu

Observação: Industriário de Botucatu Evaldo Silva era conhecido entre os amigos como KILÃO, um pacato cidadão sempre amoroso e com sorriso estampado no rosto, tinha como hobby a música e nela encontrava sua maior alegria, sempre com seu rebolo nas mãos reunia seus amigos para um bom churrasco, esses, sempre regado a um bom pagode e algumas rodadas de cerveja, por adorar a música e por amar viajar, Kilão ajuntou amigos e fundou o grupo Doce Delírio que alegrava as festas e eventos de Botucatu e região.
Casado com a Sra. Cristina, Kilão não veio a ter filhos, mas tinha em sua família seu porto seguro, na musica seu prazer e sempre que convidado para uma festa já pensava nos amigos e no pagode, ai tudo virava um grande show.
Evaldo Kilão, corintiano pagodeiro, amante da boa música e dos bons amigos.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News/ Fotos reprodução/ Vídeo: Limoeiro da Juju)

 

 

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes