Amigos se despedem em Botucatu (SP) do músico Evaldo Silva, conhecido como Kilão, de 47 anos, que fazia parte do Grupo Doce Delírio de samba e pagode.
A velório foi marcado a partir da 0h desta quarta-feira (09) no complexo funerário de Botucatu e o sepultamento ocorrerá às 16h, no Cemitério Portal das Cruzes.
Kilão vinha fazendo tratamento de um problema sério nos rins e chegou a se apresentar recentemente com o grupo, mas nos últimos dias, em casa, a sua situação se agravou quando precisou ser levado ao hospital e não resistiu.
Grupos de samba e pagode como Akita Art, escola de samba Vila Aparecida e o Grupo Doce Delírio, bem como os demais amigos, lamentaram a morte nas redes sociais.
Kilão também trabalhou na Eucatex, onde tinha vários amigos.
Nota de falecimento – Nome: EVALDO SILVA
Idade: 47
Falecimento: 08/05/2018
Velório: Complexo Funerário Orlando Panhozzi
Sepultamento: 09/05/2018 Hora: 16:00:00
Cemitério: Portal das Cruzes
Cidade: Botucatu
Observação: Industriário de Botucatu Evaldo Silva era conhecido entre os amigos como KILÃO, um pacato cidadão sempre amoroso e com sorriso estampado no rosto, tinha como hobby a música e nela encontrava sua maior alegria, sempre com seu rebolo nas mãos reunia seus amigos para um bom churrasco, esses, sempre regado a um bom pagode e algumas rodadas de cerveja, por adorar a música e por amar viajar, Kilão ajuntou amigos e fundou o grupo Doce Delírio que alegrava as festas e eventos de Botucatu e região.
Casado com a Sra. Cristina, Kilão não veio a ter filhos, mas tinha em sua família seu porto seguro, na musica seu prazer e sempre que convidado para uma festa já pensava nos amigos e no pagode, ai tudo virava um grande show.
Evaldo Kilão, corintiano pagodeiro, amante da boa música e dos bons amigos.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News/ Fotos reprodução/ Vídeo: Limoeiro da Juju)