27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem uniformes até sexta-feira

Cumprindo o compromisso assumido com a população, a Prefeitura de Botucatu, iniciou nesta quarta-feira (28),  a entrega dos uniformes escolares para quase 14 mil alunos atendidos pela Rede Municipal de Ensino.

A entrega dos uniformes começou na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Cardoso de Almeida”, e contou com a presença do Prefeito Mário Pardini; do Vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura, André Peres; do Secretário de Educação, Valdir Paixão; além de outros Secretários Municipais e dos vereadores Ednei Lázaro da Costa Carreira, Alessandra Lucchesi, Antonio Carlos Vaz de Almeida – Cula, Jamila Cury Dorini, Zé Fernandes e Sargento Laudo.

Com um investimento de R$ 1.381.887,28, foram adquiridos mais de 100 mil peças de uniforme, beneficiando alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial e EJA. Cada estudante receberá um kit com 3 camisetas de manga curta, 2 camisetas de manga longa, 2 bermudas e 1 agasalho (calça e jaqueta).

“Houve um esforço muito grande para que hoje conseguíssemos entregar estes uniformes. Essa é a realização de um sonho, através de muitos ajustes orçamentários e trabalho, privilegiando nossas crianças”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A última entrega de uniformes aos alunos das escolas municipais foi realizada em 2014.

“Depois de muito empenho do Governo Municipal, nossas crianças terão seus uniformes e como eles serão padronizados, caso haja mudança de escola, o aluno continuará usando o mesmo kit. A partir de agora, há a necessidade que os pais enviem seus filhos para escola com os uniformes adquiridos e cuidem bem destes”, destacou o Secretário de Educação, Valdir Paixão.

O Prefeito Mário Pardini fará pessoalmente a entrega dos uniformes para as escolas municipais até a próxima sexta-feira (02).

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes