24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Aeroporto de Botucatu recebe festival de rock

Nos dias 26,27 e 28 de abril, o Aeroporto Municipal “Tancredo Neves” recebe o evento Botucatu MotoShow. O evento que começou em 2016 já é considerado um dos maiores do segmento do interior paulista e reconhecido nacionalmente. Visitantes do país inteiro ocupam os hotéis e pousadas da cidade para curtir o evento.

Também é um dos maiores festivais de Rock da região e nesta edição terá em seu line-up 20 apresentações musicais de bandas, como CPM 22 e Supla. Bandas Cover oficiais também marcam presença, sendo que 8 delas são consideradas as melhores em nível nacional. O festival também contará com bandas autorais independentes que passaram por uma seletiva para ingressar no set do evento.

Dentro do evento não vão faltar atrações para os amantes das duas rodas. Haverá a 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Whelling/Stunt, onde os pilotos fazem manobras radicais com as motocicletas. Esse campeonato terá transmissão ao vivo via Facebook e Youtube.

O evento conta também com as atrações do Cigano Globo da Morte, o Youtuber Kleber Atalla, com seu dinamômetro aferindo as velocidades das motos, voo panorâmico de avião, festival de foodtrucks, praça de alimentação com mesas, camarote VIP, área de camping coberta, diversos expositores, estúdio de tatuagem, guarda volume, cobertura em frente ao palco, entre outros.

Os pontos de venda são: Honda Freire Motos; Suzuki Thomas Motos; Uzze; Methallum; e venda online via megabilheteria.com.

No dia 28, a entrada para pedestres será a doação de 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será encaminhado a instituições sociais do município.

Será fornecido também estacionamento privado para carros com segurança 24h dentro do recinto.

A realização do evento é da MotoShowBR Produções e Eventos com o apoio da Cerveja RockBrew, Apoe e Prefeitura de Botucatu.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes