26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Advogado faz BO após paciente ficar aguardando vaga no PS

Um advogado procurou o plantão policial de Botucatu na noite dessa quinta-feira (20), denunciando que seu cliente – paciente transferido de Bauru – foi levado para o Hospital das Clínicas de Botucatu, mas como não havia leito disponível ficou no pronto-socorro.

Segundo o advogado, o auxiliar administrativo de 51 anos foi transferido a Botucatu que é especializado no tipo de doença (que não foi citada no BO), mas que por conta de estar ainda no pronto-socorro ficou em um leito improvisado e sem ser atendido na sua totalidade.

A assessoria do Hospital das Clínicas de Botucatu informou que “o paciente de 51 anos, chegou ao HCFMB para uma consulta ambulatorial, pela qual foi identificada a necessidade de cuidados especiais. Dessa forma, o paciente foi encaminhado ao PS do HCFMB, onde é assistido enquanto aguarda a liberação de um leito”.

A reportagem do Agência14News perguntou se existe algum problema específico para que esteja ocorrendo lotação, mas essa dúvida não foi esclarecida até o fechamento da matéria.

(Do Agência14News – Foto: Arquivo)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes