29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adolescente de 15 anos é flagrado pela 2ª vez em menos de 20 dias vendendo entorpecente

O Grupo de Ações Preventivas Especiais da Guarda Municipal de Botucatu flagrou a venda de entorpecente e apreendeu um adolescente de apenas 15 anos de idade nesta quarta-feira (06).

A viatura fazia um patrulhamento de rotina pelo Jardim Brasil, na zona leste da cidade. Os agentes então perceberam o suspeito atrás de um caminhão e decidiram abordá-lo.

“Ele estava agachado e no local onde mexia foram encontradas três pedras de crack, cinco porções de cocaína e três parangas de maconha. Com esse adolescente havia R$ 170,00 e um aparelho celular”, explicou o subcomandante da GCM, Weber Pimentel.

O caso foi apresentado ao delegado da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, pela equipe formada pelos GCM’s Nogueira, Vaz, Lourenço e Zambonato. “O Dr. Paulo Buchignani deliberou pela apreensão do menor junto ao Núcleo de Atendimento Inicial, já que ele havia sido surpreendido também por tráfico de drogas no final do ano passado”, informou Pimentel.

Ainda de acordo com a Guarda Civil Municipal, foi apurado que o infrator conseguiu faturar R$ 1 mil na madrugada do dia 1° de janeiro de 2016 e nessa outra vez em que ele acabou flagrado com entorpecente, não cumpriu medida socioeducativa na Fundação Casa.

“Quando a equipe do Gape chegou ao local o adolescente sequer esboçou qualquer reação de fuga, até porque imaginou que novamente seria liberado, mas dessa vez, foi apreendido”, finalizou Pimentel.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes