28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Acusado de assediar menor pula de viatura

Na tarde desta terça-feira (26), a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender um caso de assédio contra uma menor de 17 anos, em Botucatu (SP).

Os agentes inspetor Barcaça e o GCM Acácio estavam em patrulhamento preventivo comunitário na Cohab 1 quando receberam uma denúncia de que um homem havia importunado sexualmente uma menor de idade no portão da sua residência.

Segundo o relato, ele morava próximo a esse endereço e começou a fazer propostas sexuais e abusivas para ela.

Depois de receber a denúncia, a equipe conseguiu encontrar o suspeito nas imediações.

Perguntado sobre o caso, o homem disse que apenas queria conversar. O suspeito foi colocado no compartimento de preso da viatura, sendo levado até a sua residência para que avisasse sua mãe, mas ao chegar na casa, ficou “extremamente agressivo, nervoso e começou a chutar a viatura, danificando o veículo”, informa a GCM.

Os guardas conseguiram fechar o compartimento e seguiram em direção à delegacia para apresentar a ocorrência, mas após 70 metros que estavam transitando, o homem detido forçou com os pés a porta novamente. O compartimento abriu com a viatura em movimento. Ele pulou e caiu. O preso teve ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo.

O SAMU foi acionado e o homem socorrido até o Pronto Socorro Adulto, onde ficou sob cuidados médicos, e escolta policial.

A menor de 17 anos foi conduzida até o Plantão Policial, onde foi ouvida pela delegada Simone Alves Firmino. O caso foi registrado como importunação sexual, resistência e dano ao patrimônio público. Assim que receber alta, o homem de 50 anos será encaminhado à cadeia pública.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes