26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Acidente deixa balneário Rio Bonito sem energia

Moradores e rancheiros do balneário Rio Bonito ficaram sem energia na manhã desta sexta-feira, 17 de junho, em Botucatu.

A CPFL Paulista informou que “após abalroamento de uma colheitadeira de cana com postes da companhia, houve falta de energia para alguns clientes do Rio Bonito, em Botucatu. A companhia realizou o atendimento em caráter emergencial com manobras para restabelecer a energia com segurança. Equipes trabalham na substituição dos postes com previsão de término para o início da tarde de hoje, 17”.

Sobre demandas:

A distribuidora ressalta a importância do registro da reclamação pelos canais de atendimento. Desta forma, a inspeção e a manutenção entram na rota das equipes e são atendidas. Os canais são site www.cpfl.com.br, aplicativo CPFL Energia ou call center 0800 010 1010.

Atualização às 19h32

A CPFL Paulista informa que após abalroamento de uma colheitadeira de cana com postes da companhia, houve falta de energia para alguns clientes do Rio Bonito, em Botucatu. A companhia realizou o atendimento em caráter emergencial com manobras para restabelecer a energia com segurança.
O serviço de substituição dos postes danificados e reconstrução da rede de distribuição foi finalizado no começo da noite de hoje, 17.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes