26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

AAF de Botucatu: eleição teve chapa única e sem registro de confusão

-Eleição realizada entre a tarde e a noite desta sexta-feira (03)

A eleição da Associação Atlética Ferroviária (AAF) de Botucatu (SP) foi aberta às 16 horas com chapa única encabeçada pelo grupo que está à frente do clube com duração de 4 horas. A “Transparência” traz João Chavai (presidente) Rubens Alemão da ASU (vice) para continuidade do trabalho feito até o momento.

Outra chapa que se colocou para concorrer a eleição apresentava como presidente Wagner Franco e o vice Marquinho da Serralheria. Ela é denominada “Sócio + AAF”. A comissão que cuida da organização da eleição considerou que ela não reunia os requisitos exigidos no estatuto do clube. Foi acionada a justiça, mas sem uma decisão que permitisse a participação desse segundo grupo, que por outro lado, interpretava uma liminar de outra forma, e alegando o candidato que poderia concorrer.

Apesar dessa disputa nos bastidores, a eleição foi tranquila e sem registro de tumulto. A polícia também acompanhou o início da votação.

O resultado final da eleição era para confirmar João Chavari à frente do clube. A totalização de votos era feita na noite desta sexta-feira (03).

Votação final:

272 votos
Válidos: 200 para chapa transparência
Brancos: 25
Nulos: 46
1 extraviado


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes