23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

23ª edição da Feira do Verde em Botucatu começa no dia 7

Para quem não for viajar durante o feriado prolongado de 7 de setembro, a programação em Botucatu está garantida. É a 23ª edição da Feira do Verde em Botucatu que será realizada de 7 a 10 de setembro no Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”.
 
Como já é de costume, a Feira reunirá expositores de empresas de paisagismo, jardinagem, floricultura, produção de mudas, consultoria ambiental, além de cursos gratuitos, apresentações musicais com artistas locais e praça de alimentação.
 
A Feria do Verde é uma realização do Grupo de Amigos do Verde, com apoio da Prefeitura de Botucatu através das Secretarias de Comunicação, Infraestrutura, Turismo, Cultura e Verde, além da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp de Botucatu.
 
O evento é realizado em Botucatu desde 1994, sempre próximo ao feriado de 7 de setembro, fazendo  parte do calendário de eventos da Cidade. A Feira é uma oportunidade importante para que os expositores realizem negócios, aumentem sua rede de relacionamentos, e a utilizem como palco de lançamentos de seus produtos e serviços.
 
“A população de Botucatu e região já se habituou a participar da Feira do Verde. A cada as pessoas têm nos prestigiado participando dos cursos e atrações musicais de qualidade”, afirma Márcio Piedade Vieira, Secretário Municipal do Verde.
 
A entrada para a Feira do Verde é gratuita.
 
Minicursos
– Mini jardim
– Cultivo de plantas medicinais
– Enxertia Propagação de mudas
– Cultivo de orquídeas
– Horta em pequenos espaços
  
Serviço 
23ª Feira do Verde
Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”
Rua Dr. José Barbosa de Barros, s/nº Jardim Paraíso
 
Secretaria Municipal do Verde
Rua Lourenço Carmelo, 180 (Poupatempo Ambiental)
Telefone: (14) 3882-1290

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes