
Prefeitura de Botucatu capacita profissionais da Educação em primeiros socorros
A cidade de Botucatu está à frente da aplicação da “Lei Lucas” (Lei Federal nº 13.722), que determina a capacitação de profissionais que atuam nas escolas em Noções Básicas de Primeiros Socorros. Em uma parceria entre a Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal da Saúde e a Faculdade de Medicina da UNESP, Departamento de Pediatria, 195 funcionários de 76 escolas municipais foram capacitados no primeiro treinamento.








