29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Voluntário recebe doações para produzir casinhas a gatos que ficaram em vila

O morador de Botucatu Fernando Cesar está recebendo doação de caixas de leite vazias e outros matérias para fazer as casinhas para os gatos do porto Said. No local, após a derrubada de barracos e a mudança das pessoas, os animais ficaram ali.

E uma ação voluntaria, quem quiser contribuir, com caixa de leite vazia, (por favor, não amaçar e não dobrar elas e doar elas lavadas). Elas serão usadas para fazer as casinhas dos gatinhos do porto Said, o objetivo é fazer 80 casas com matérias sustentáveis para abrigar todos os gatos”, informou.

“Quem sentir toca o coração e senti vontade de participar, participe, doando, caixas de leite, cola, tinta a base de água, lonas, plástico do grosso, grampeadores e grampos, ou voluntariando em participar da montagem das casas”, destacou.

Foi feito o vídeo de quando demoliram a antiga vila. “Hoje a área está limpa, e passando por um projeto de reflorestamento. Porém há mais de 100 gatos que estão sendo mantidos, através de doações. Hoje a nossa necessidade além da ração, e ter um lugar para eles se abrigarem”, destacou Fernando.

Para doar

Envia na Rua Gustavo Teixeira de Assunção 139 – Jd Dona Nicota de Barros. Perto do Senac. O nome do responsável é Fernando Jr. Telefone para contato (14) 99666-3061.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes