28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pardinho une forças em defesa da Causa Animal

No dia 04/02/23, no Centro Comunitário da cidade de Pardinho, estará acontecendo um Jantar Dançante, estilo “Seresta” segundo a organização com o renomado músico Vado Negri e banda, especialistas nessa modalidade de evento e que já lotaram espaços em suas passagens anteriores por Botucatu e também em 2019 na cidade Pardinho, o grupo é da cidade de Valinhos-SP.  

A iniciativa foi do promotor de eventos Sérgio Vieira que compartilhou a ideia primeiramente com a ativista Beth Santos que atua no município e em seguida com um grupo de voluntários da Causa Animal da cidade que de pronto aceitaram o desafio, e pela referência de Beth Santos apoiadores de Botucatu também aderiram.

Os serviços gastronômicos do evento serão por conta do “Bolla Restaurante” e sua equipe que também estará atuando como voluntários na elaboração do jantar com o seguinte cardápio: carne bovina ao molho madeira, frango assado, farofa, arroz, salada e sobremesa.

Sérgio Vieira que está mobilizando os recursos para esse evento informa que a maior fonte é da parte da Prefeitura, que quando conversou com o Prefeito Doutor José Luiz é “vendeu” a ideia de pronto se colocou à disposição com o que foi lhe demandando e deixou as portas abertas para outras possíveis necessidades.

A Agência Mirai do Luiz Antônio Corulli Júnior gentilmente ofereceu toda parte de criação de artes para divulgação e convites e o depósito de bebidas do João Olívio (Leandro Vicentini) entra na parceria com o fornecimento a preços especiais de toda a bebida que será vendida durante o evento, uma vez que sua esposa Ana é uma das peças atuantes na animal em Pardinho e nessa ação especifica. 

Sérgio Vieira que está cuidando de toda produção declara ainda, que buscará apoio junto aos supermercados locais para minimizar os custos com os alimentos que comporão o cardápio, assim como parceria com as decoradoras de festas e locadoras de artigos e utensílios.

O objetivo é que se use o mínimo possível dos recursos auferidos pelo evento para que, com o resultado financeiro mobilizado possa saudar dividas já contraídas com cães socorridos nas ruas da cidade por irresponsabilidade de seus tutores e atender outras emergências que estão batendo à porta. 

O produtor garante a qualidade do evento, especialmente para que curte uma boa dança de salão´, música de primeiríssima, cardápio com o selo de qualidade do Bolla Restaurante e um ambiente super agradável. 

“Esse evento será o ponto de partida para a formação do Conselho do Bem-Estar Animal no município. Sou membro do Conselho de Meio Ambiente, de Turismo e de Cultura e entendo, que os conselhos municipais são os fóruns legítimos de discussão dos interessantes comuns de um território pela sociedade, diante dos iminentes problemas que se apresentam todos os dias com relação ao Bem Estar Animal, a formação do Conselho é bastante oportuna, eu não sou um protetor propriamente dito, porém, fechar os olhos ante as necessidades que tenho condições de contribuir seria no mínimo negligencia de minha parte”, declara Sérgio Vieira. 

Os pontos de vendas dos ingressos antecipados limitados em 200 em Pardinho são: Loja Maria Flor (Elaine e Valdir), Farmácia da Yumi, Laticínios Gege (Denise), Beth dos Santos, Almeida Materiais para Construção (Cibele), Agropecuária Sodré e com a Beth Santos pelo wats: 99883 7978. Em Botucatu: BotuDog Loja 1, Rua Campos Salles 1198 – (Tanquinho) watts: 99790 0889.  

Reserve seu convite, pois além de uma noite inesquecível você estará contribuindo com a causae fazendo sua parte como cidadão.

Data: 04/02/2023

Horário: 20h

Local: Clube Municipal de Pardinho

Valor Individual: R$40,00

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes