30 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pardinho terá consultório veterinário no Projeto PETContainer

Pardinho foi escolhido entre as primeiras 130 cidades do interior paulista que receberão os recursos para a implantação de um consultório veterinário adaptado em um container. “Desde que assumimos tenho buscado recursos pra investir na saúde animal, e agora conseguimos”, comemora o prefeito dr. José Luiz.

O projeto Pet Container faz parte do Programa Meu Pet, do governo estadual, que tem por objetivo promover a assistência à saúde e o bem estar animal de cães e gatos do município. Na parceria a prefeitura disponibiliza uma área com cerca de 160m2, base de concreto, e o estado transfere os recursos para a aquisição do Petcontainer adaptado, mobiliado e equipado.

O Prefeito lembra que: “essa é outra demanda antiga da saúde em Pardinho, que é separar o atendimento veterinário da UMS, para um local adequado e melhorar o atendimento de saúde dos animais domésticos”, e ele completa: “aproveito agradecer ao secretário de desenvolvimento regional Marcos Vinholi, que mais uma vez atendeu ao nosso apelo e favoreceu nosso município”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes