18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Organização Mãos e Patas realiza projeto Consulta Social Pet

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, cão e texto que diz "MAOS PATAS CONSUL CONSULTÓRIO SOCIAL PET Atendimențo Preventivo e Eletivo Mais informações ou Agendamentos Segunda a Sexta das 09h as 16h Atendimento Veterinário Cãese Gatos (14) 99889-4010 a BAIXO CUSTO. Tutores de BAIXA RENDA."

A Organização Mãos e Patas atua em Botucatu desde 2014 através de projetos que visam mudar a condição dos animais em situações de vulnerabilidade na sociedade.

Projetos como Animal é Legal e Crescendo para o Novo Mundo que foram executados em 2016 e 2017 com programa de castração e educação para guarda responsável em comunidades carentes. E agora, desde novembro de 2020, o Projeto Consultório Social Pet.

O objetivo desse projeto é proporcionar atendimento de baixo custo para animais de tutores de baixa renda que não podem arcar com valores de mercado. A pertinência desse projeto fica ainda mais relevante numa situação de pandemia em que nos encontramos onde os atendimentos da FMVZ-UNESP estão restritos e a situação financeira de muitas famílias está ainda mais fragilizada.

Através de parceria com médico veterinário, pet shop com consultório veterinário, laboratório de análises, empresa de diagnóstico por imagem veterinário e Centro Veterinário conseguimos oferecer atendimento veterinário a tutores de baixa renda e animais resgatados. A organização Mãos e Patas visa proporcionar aos tutores a aos seus animais domésticos, incluindo animais selvagens (silvestres e exóticos), dignidade e responsabilidade, evitando assim o sofrimento e o abandono.

Sobre o projeto – Consultório Social Pet

O que é: Atendimento veterinário não emergencial a cães e gatos com valores de consultas e exames, em média, 60% menores que os valores de mercado.

A quem se destina: Animais de tutores de baixa renda, que pela condição financeira não têm acesso a atendimento na rede privada convencional; animais errantes e resgatados.

Objetivo: Proporcionar diagnóstico e tratamento precoce, através de atendimento preventivo e eletivo, evitando agravamento de enfermidades e o sofrimento animal.

Como funciona: Basta ligar, das 9h às 16h, ou enviar uma mensagem para o whats (14) 99889-4010. Retornaremos solicitando os dados básicos para agendar data e hora da consulta.

Organização Mãos e Patas – AMOR E RESPEITO AOS ANIMAIS.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes