30 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Gatos são colocados para adoção em Botucatu

Mariana Mérő procurou o 14News para divulgar sobre gatos que estão à disposição para adoção em Botucatu.

“Conseguimos famílias maravilhosas e super responsáveis para 4 dos 5 filhotes da famílinda que estamos dando lar temporário e um dos filhotes que eu achei que seria o primeiro a ser adotado pela fofura, por ser felpudinho, lindo e maravilhoso demais, ninguém se interessou!!! Tô aqui para divulgar para adoção super responsável, para lares telados ou sem acesso nenhum à rua/sem rotas de fuga!!”, anunciou.

“Essa criança felpudinha que mais parece um coelhinho já tá castrado, microchipado e com duas doses de vermifugo!! É um machinho de aproximadamente 4~5 meses, é um pouco assustado, mas aos poucos conseguindo a confiança dele ele aceita carinho, beijo e gosta de brincar de morder os nossos dedos (mas com carinho!!!)”.

“Você pode dar um lar responsável para essa criança? Cheio de amor, com cuidados veterinários quando e se preciso, ração de boa qualidade, vacinas etc? Me chama p conversarmos!!! Adoção mediante entrevista e termo de posse e responsabilidade!!! Compartilhem tbm se souberem de alguém que se encaixa nesses requisitos para encontrarmos uma família maravilhosa para ele, pois ele merece muuuito como todos os irmãozinhos dele conseguiram!! Muito obrigada desde já!! Quem tiver interesse em visitá-lo para conhecê-lo pessoalmente estamos disponíveis! Só me chamar no Whatsapp: (13) 98139-7146 para combinarmos!!! Adoção em Botucatu/SP e região!!!”, escreveu Mariana na mensagem de divulgação.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes