26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Gato é resgatado após entrar em painel de carro em Botucatu


Um gato (filhote) foi parar dentro do painel de um carro na Rua Vitor Atti, em Botucatu (SP).

O caso foi registrado depois que o animal foi atropelado nessa quarta-feira (06). Ele se assustou e saiu correndo. Na hora que atravessava a rua vinha um ônibus que freou. Tinha uma protetora por perto que o colocou no carro, mas ele se escondeu no painel.

“Ele estava na rua, já devia ter sido atropelado. O ônibus parou para não passar por cima. Outros carros pararam e por sorte uma protetora estava perto e resgatou. Ela soltou ele no chão do carro, mas estava assustado e acabou entrando por baixo, atrás painel, e se escondeu”, conta Érika Liao Tiago da Liga do Bem.

O automóvel foi levado até Paulo Roberto Thiago que é dono de uma empresa de velocímetros e esposo de Érika Liao.

Depois de desmontar algumas partes do painel foi possível retirar o gatinho. “Ela (a protetora) ligou em várias oficinas, mas quem mexe com isso sabe que o Citroën é o pior painel para desmontar, então ninguém queria tirar ele de lá, aí ela me ligou e conseguimos fazer o resgate”, relata Érika.

Apesar da fratura na pata, o “Thiago” como passou a ser chamado – por ter recebido o nome de quem o salvou – o gatinho passa bem e está sob cuidados veterinários.

Para ajudar com os custos desse e demais casos de animais resgatados pela Liga do Bem anote o CNPJ (PIX): 27.644.955/0001-38.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes