29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Espaço Conceito Vet: Meg de 4 anos, após parar de andar, iniciou tratamento de lesão na medula

Hoje a história é mais que especial! Essa é a Meg, uma fofura de 4 anos que já provou ser uma verdadeira guerreira! A Meg teve uma lesão na medula e parou de andar e teve muita dor, tudo muito rápido! No dia seguinte do atendimento na ConceitoVet, ela fez uma ressonância magnética e determinamos que seria necessário uma cirurgia na coluna! E tem um detalhe no meio dessa história, ainda existia a possibilidade dela estar prenhe.

Ela percorreu um longo caminho, com duas anestesias, uma cirurgia grande e recuperação difícil com muita dedicação da sua família! E depois de um mês disso tudo, foi confirmada a gravidez! O que trazia uma nova preocupação: como ela iria parir os bebês com alterações na coluna? Mas essa guerreira surpreendeu novamente e fizemos todos exames pre natais e orientações para o parto e ela teve seus filhotes (arrasta a foto para o lado) saudáveis!

É uma história linda e de superação! São momentos assim que nós movem! Obrigada a família da Meg pela confiança e por todos profissionais envolvidos principalmente a Dra. Jaqueline nossa clinica, Dr Felipe nosso neurologista e Dr Emerson que fez a cirurgia!

Continuaremos acompanhando a nova mamãe do pedaço!

O grande diferencial da ConceitoVet é ser um Centro Veterinário completo, que abrange desde consultas clínicas rotineiras até o atendimento especializado e cirurgias complexas.

Contato: (14) 3881-3919. https://www.facebook.com/conceitovet

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes