29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cão Pitty é localizado após 20 dias de buscas em Botucatu

O cão Pitty que estava desaparecido fazia cerca de 20 dias foi localizado em Botucatu (SP) na tarde desta terça-feira (18).

O animal de estimação tem problema cardíaco. Depois que ele sumiu, a dona de 75 anos, sofria e nem conseguia se alimentar ou dormir por conta da falta dele.

-Pitty logo após ser localizado. (Arquivo pessoal)

O yorkshire que sumiu da Rua Lourenço Carmelo, no Jardim Paraíso, em Botucatu, acabou sendo localizado na casa de um morador do Jardim Ouro Verde, que o achou na rua, mas resolveu não devolver.

Para que Pitty fosse encontrado uma rede se uniu para procura-lo com a família, através de cartazes. O caso chegou a ser divulgado diariamente no 14News e até com entrevista na Municipalista. A ajuda se estendeu através de muitas pessoas.

“Pessoas que nem me conheciam pegavam bicicleta e carro para rodar pela cidade. Estou muito emocionada. Não tenho como agradecer”, disse Simone Lopes – que é de São Paulo e ficou na casa dos pais para as buscas até o começo da semana, e depois voltou para a Capital. Ela diz que voltará à cidade vai agradecer as pessoas que ajudaram.

-A família com o Pitty após a localização em Botucatu.

O animal foi encontrado depois de surgir a informação que o Pitty estava na região do Jardim Ouro Verde. A GCM fez buscas através da Patrulha Ambiental e conversou com moradores até chegar a uma casa, onde a pessoa que estava com Pitty disse que encontrou o cachorro perto da ponte de acesso ao bairro e que não sabia quem era o dono.

O sumiço do cãozinho idoso e muito querido pela família, enfim, teve um final feliz.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes