24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cachorrinha que tinha sido resgatada morre em Botucatu

Melissa é o nome da cadelinha que havia sido resgatada por protetores da ONG Liga do Bem na região do Fórum de Botucatu.

-A Cadelinha Melissa lutou pela vida.

A denúncia dava conta que a cachorra estava tão maltratada pela dona que “parecia um trapo”. Ela estava em uma casa quando foi encontrada.

Realmente os protetores constataram que Melissa estava muito debilitada, com vários ferimentos, e alguns tipos de câncer.

Apesar da luta de voluntários e protetores, passados alguns dias, ela não resistiu.

“Nossa luta chegou ao fim. Apesar de todas as tentativas, de infinitas orações, a sua dor era muito grande e você desistiu de lutar. Eu só posso pedir perdão, perdão pela humana que só te fez sofrer, perdão por chegar tarde demais. Descanse em paz Melissa”, escreveu na Página da Liga do Bem a protetora e vereadora, Erika Liao Tiago.

A dona da cachorra, segundo as informações, teria problemas mentais. Saiba como ajudar outros animais colaborando com a Liga do Bem.

Recentemente a Liga do Bem e a Polícia Militar resgataram um filhote que foi esfaqueado pelo dono no Jardim Cristina. O autor das facadas foi preso em flagrante. O cão chamado Raul em referência ao policial que o socorreu se recupera em uma clínica particular.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes